terça-feira, 31 de julho de 2012

POLÍTICA: É HORA DE RENOVAÇÃO NA CÂMARA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO.




Os cariocas já não agüentam mais a mesmice da Câmara do Rio de Janeiro e por isso, querem renovação. Para que isto aconteça faz-se necessário que o candidato tenha verdadeiro compromisso e amor pela cidade que representa e este é o perfil de Marcelo Cid Heráclito Queiroz.
O jovem advogado de 27 anos, ex-presidente do Centro Acadêmico de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC), hoje preside a Juventude Progressista e desde cedo é engajado nos movimentos em prol do povo.
Em 2007, foi às ruas juntamente com cinco mil adeptos protestar contra a corrupção, dando origem a partir daquela manifestação ao Movimento “Ficha Limpa”.
Queiroz hoje se pós graduando em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão e Gerenciamento de Projetos pela UFRJ, tem entre as suas muitas metas, lutar para que moradores e turistas tenham um Rio melhor, com saneamento básico, escolas funcionando, enfim, deixar a cidade realmente maravilhosa e em paz.
Avesso a movimentos políticos, chamou-me a atenção, por que uma pessoa tão jovem quer ingressar em um meio, onde existem inúmeros percalços e fui conhecer Marcelo e suas idéias e tive a grata surpresa de ver um indivíduo que não carrega o “ranço” da política, que realmente é apaixonado pela sua cidade e pelo que faz.
Prezados leitores que acompanham o meu trabalho de cidadão, andando pelas ruas para denunciar  coisas incompatíveis com a nossa cidade, me deem um voto de confiança e me ajude eleger Marcelo Cid Heráclito Queiroz, um verdadeiro carioca como você. Falem com seus familiares e amigos e  nos concedam a oportunidade para que conheçam de perto os nossos objetivos e com certeza não se arrependerão e saírão das urnas certos de que seu voto, desta vez, não foi desperdiçado. Coloque o número 11.015 ao lado de seu título de eleitor. Marcelo Queiroz, um Carioca como nós. Visite www.marceloqueiroz.com

Nenhum comentário: